Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/09/2013 às 12h00min - Atualizada em 10/09/2013 às 12h00min

Prefeitura realiza Fórum do Imposto sobre a Transmissão de Bens e Imóveis nesta quinta-feira (12)

Este fórum tem como objetivo discutir o Anteprojeto de Lei do ITBI do município de São Luís

SECOM | Prefeitura de São Luís

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) realizará na próxima quinta-feira (12), das 15h às 18h, o Fórum do Imposto sobre a Transmissão de Bens e Imóveis (ITBI).

O evento será no auditório do 5º andar, no prédio anexo da Semfaz, localizado na Avenida Kennedy, 1455 – Bairro de Fátima.

Este fórum tem como objetivo discutir o Anteprojeto de Lei do ITBI do município de São Luís. O evento reunirá representantes da sociedade civil organizada e dos órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

“Acreditamos numa gestão democrática, por este motivo convidamos representantes da sociedade organizada e dos órgãos públicos para este fórum, em que discutiremos ações que serão implementadas pela Prefeitura, através da Secretaria da Fazenda, visando um maior desempenho da gestão pública perante a sociedade”, afirma a secretária da Fazenda, Sueli Bedê.

O Fórum integra o conjunto de metas e ações públicas realizadas pela Prefeitura de São Luís, visando ao cumprimento das Leis Municipais, à transparência da gestão fiscal e a equidade tributária.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp