Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/03/2024 às 15h59min - Atualizada em 08/03/2024 às 15h59min

Câmara promove ação em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Atividades inclui atendimento de saúde, sessões de maquiagem e massagem e sorteio de brindes

Da Redação
(Foto: Divulgação)
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira, dia 8 de março, a Câmara Municipal de São Luís promoveu, nesta quinta-feira (7), uma ação direcionada ao público feminino da Casa.

O evento teve início com um café da manhã para as servidoras. Em seguida, foram disponibilizadas aferições de pressão e de glicemia, além sessões de maquiagem e de massagem. Foram sorteados ainda brindes para as colaboradoras.

De acordo com Znalda Albuquerque, chefe do Cerimonial da Câmara, a ação é uma forma de promover a valorização das servidoras da Casa. “Esse evento foi pensado pelo presidente da Câmara, Paulo Victor, para fazer uma homenagem a todas as servidoras, que são mulheres guerreiras, que estão aqui todos os dias fazendo a nossa Câmara Municipal. A temática escolhida voltada para a beleza da mulher, o café da manhã, as ações de beleza e de saúde, tudo foi planejado para que nossas colaboradoras tivessem uma manhã especial”, destacou Zenalda.

Para a técnica legislativa da Câmara Clênia Lopes, a programação também é um importante momento de socialização entre as mulheres. “Essa é uma oportunidade de socializar com outras mulheres que não vemos com frequência no dia-a-dia, por estarmos tão focadas nas demandas do trabalho. É importante ter um dia nosso para comemorar. Muitas vezes, o Dia da Mulher passa batido na nossa própria casa, e aqui nós somos lembradas”, afirmou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp