Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/03/2024 às 09h55min - Atualizada em 19/03/2024 às 09h55min

Prefeito Eduardo Braide promove alterações em Subprefeitura e Secretaria Municipal de São Luís

Mudanças na gestão municipal visam fortalecer a administração e adequar equipes para os desafios à frente.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou através de suas redes sociais na última segunda-feira (18), mudanças significativas na estrutura administrativa da cidade. As alterações incluem a nomeação de novos titulares para duas importantes pastas municipais, marcando uma reorganização na gestão municipal.

Dilmar Araújo, até então subprefeita da Zona Rural, foi designada para assumir a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (SEMSA), trazendo consigo sua experiência na administração pública para fortalecer a política alimentar da cidade. Em seu lugar na Subprefeitura da Zona Rural, entra João Francisco Leitão, que deixa a Assessoria Especial da Secretaria de Governo (SEMGOV) para assumir essa nova responsabilidade.

Estas mudanças, segundo Braide, refletem a necessidade de adaptação e renovação na administração municipal, especialmente com a aproximação das eleições municipais. Algumas outras modificações também são esperadas, pois alguns secretários municipais devem se afastar para disputar cargos nas eleições vindouras.

A reorganização na estrutura administrativa visa assegurar uma gestão eficiente e alinhada com as demandas da cidade, ao mesmo tempo em que proporciona oportunidades para novos quadros assumirem responsabilidades-chave na administração pública de São Luís.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp