Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/03/2024 às 15h05min - Atualizada em 25/03/2024 às 15h05min

Fátima Araújo distribui 5 mil quilos de peixes em comunidades carentes de São Luís

A distribuição de peixes realizada pela Pequena Guerreira Fátima Araújo, faz parte do programa social de segurança alimentar do Governo do Estado

Da Redação
(Foto: Edilson Gomes)
Com a chegada da Semana Santa que teve início neste Domingo de Ramos, dia 24 de março, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) fez a sua tradicional distribuição de milhares de quilos de peixes para moradores de vários bairros de São Luís (MA). A ação aconteceu neste mesmo domingo, na sede do Instituto da Pequena Guerreira, localizada no bairro Vila Conceição/João de Deus. Contudo, a iniciativa ocorreu também em outros bairros como Codozinho, Vila Lobão, Pirapora, Vila Industrial, Aurora e São Bernardo. Ao todo, foram entregues 5 mil quilos de peixes para a população. 

A distribuição de peixes realizada pela Pequena Guerreira Fátima Araújo, faz parte do programa social de segurança alimentar do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). Em 2023, a distribuição também foi realizada por Fátima Araújo e assegurou alimento de qualidade para a redução da fome em diversos bairros da cidade de São Luís, promovendo cidadania às milhares de famílias atendidas. Este ano, o programa visa atender mais famílias em vulnerabilidade social de dezenas de bairros da região de comunidades carentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp