Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/03/2024 às 09h38min - Atualizada em 26/03/2024 às 09h38min

Coelho da Páscoa da Câmara de São Luís distribui ovos de chocolate produzidos por internas da UPFEM

Ação é fruto de parceria entre a Câmara de São Luís e o Governo do Estado.

Da Redação
“É uma medida importante para garantir ressocialização com dignidade. Sem dúvidas, um trabalho necessário e muito importante. Feliz Páscoa a todos”, disse Paulo Victor (Foto: Leonardo Mendonça)
Munido de uma cesta repleta de ovos de chocolates produzidos pelas internas da Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM), o coelho da Páscoa da Câmara de São Luís passou por cada departamento da instituição, na manhã desta segunda-feira (25), distribuindo os ovos para os servidores.

A ação, em alusão à Páscoa, é fruto de uma parceria institucional entre a Câmara de São Luís e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), e teve o objetivo de presentear os servidores e incentivar a ressocialização através da mão de obra carcerária.

O presidente Paulo Victor (PSB) agradeceu o Governo do Estado pela parceria e destacou a importância de valorizar o trabalho realizado pelos internos do sistema prisional para garantir ressocialização e uma nova fonte de sustento para recomeçar a vida em sociedade.

“Parabéns ao Governo do Estado pela iniciativa, que nos cedeu esses presentes de Páscoa para os nossos servidores, através do trabalho com dignidade feito pela mão de obra carcerária, o que nos ajuda a valorizar também os funcionários da Casa. É uma medida importante para garantir ressocialização com dignidade. Sem dúvidas, um trabalho necessário e muito importante. Feliz Páscoa a todos”, disse Paulo Victor.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp