06/04/2014 às 19h29min - Atualizada em 06/04/2014 às 19h29min

Policial mata jovem durante discussão e é linchado por populares

Um policial militar, identificado como Josilmar Moraes Lobo, de 45 anos, foi linchado por populares na região do Rio Grande/Maracanã, na noite da última sexta-feira (4), após matar com um tiro, um homem identificado como João Dalmácio, de 22 anos.

ssp-MA
De acordo com as informações, o cabo da Polícia Militar Josilmar Moraes Lobo, estava próximo a BR-135, nas proximidades de um bar, quando teria abordado João Dalmácio, o que gerou uma discussão entre os dois. Na confusão, o policial teria disparado um tiro contra o jovem. João Dalmácio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ao verem o crime, populares que conheciam o jovem morto, teriam partido para cima do policial que ainda tentou fugir do local usando uma motocicleta, mas foi impedido pela população que o lincharam. O cabo foi morto a pedradas e pauladas. O próprio capacete do militar que estava no local foi utilizado pelos populares para linchar o PM. A motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa OJG-3689, que pertencia ao policial estava caída no local ao lado do corpo.

Após os crimes brutais, viaturas da policia militar foram encaminhadas ao local para as providências e o caso foi levado para a Delegacia de Homicídios. A arma do policial, usada na morte de João Dalmácio, não teria sido encontrada.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp