Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/02/2014 às 09h49min - Atualizada em 21/02/2014 às 09h49min

Detran-MA realiza segundo leilão de veículos de 2014

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA e de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados

Detran-MA

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), realiza neste sábado (22), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões – Km 07 da BR-135 -  o segundo  leilão de 2014, que é referente ao 3° lote do último leilão realizado em 2013.

Na oportunidade serão oferecidos 205 veículos para serem leiloados. Dentre estes veículos estão motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA de São Luís e das Ciretrans dos municípios de Caxias, Chapadinha, Timon, Açailândia, Imperatriz e Presidente Dutra.

De acordo com informações do presidente da Comissão de Leilão do Detran-MA, Dilson Beckman Lago Junior, outros veículos que não foram vendidos  em dezembro e em janeiro de 2013 também irão a leilão neste sábado.“ Alguns veículos e sucatas que não foram vendidos nos dois últimos lotes, serão colocados nesse leilão. Esperamos um bom público para o evento”, afirma Beckman.

Para participar do leilão, os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA e de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados.

É vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao  Detran/MA  e às Ciretrans.

O leilão também é on line, portanto os lances podem ser dados lances via internet. Para isso é necessário que o participante tenha cadastro no site da Vip Leilões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp