Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/08/2018 às 09h52min - Atualizada em 01/08/2018 às 09h52min

Preso suspeito de extorquir dinheiro de donos de maquinas caça-níqueis em São Luís

- Redação

Preso nesta terça-feira (31) um homem identificado como José Arnaldo Soares, de 35 anos suspeito de extorquir dinheiro de comerciantes que possuem máquinas de caça-níqueis em bares e mercados de São Luís. O vigilante encaminhado a Penitenciária de Pedrinhas vai responder por furto qualificado mediante fraude, usurpação de função pública e associação criminosa.

Segundo as investigações, os comerciantes de vários bairros da capital foram vítimas de extorsão, mas não denunciavam porque estão envolvidos em jogos de azar, o não é permitido por lei. Além do suspeito, a polícia investiga a participação policiais civis e militares que teriam exigido dinheiro para não apreender as maquinas caça-níqueis.

José Arnaldo foi preso que a proprietária de um estabelecimento fez denunciou ação do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, todos os integrantes do grupo já foram identificados, mas outras pessoas podem estar envolvidos no esquema.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp