Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/03/2018 às 09h30min - Atualizada em 12/03/2018 às 09h30min

Caminhão pega fogo e por pouco não explode atingindo avião

- Redação

Um caminhão responsável por abastecer os aviões com as refeições diárias liberadas durante os voos, pegou fogo no momento exato quando estava realizando o abastecimento do produto em uma das aeronaves estacionadas na pista do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, localizado no Tirirical, em São Luís. O acidente aconteceu, na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com informações, o veículo estava abastecendo o avião da empresa Gol, que seguiria voo para São Paulo às 4h20, quando começou o incêndio. Cerca de 130 passageiros já estavam a bordo da aeronave.

O acidente só não teve proporções maiores em razão da atitude do condutor do veículo, que mesmo em chamas, conseguiu manobrar para longe do avião. O Corpo de Bombeiros foi acionado e 20 minutos depois chegando ao local, conseguiu controlar o incêndio. O voo foi cancelado, mas até o momento nem a empresa Gol e nem mesmo a INFRAERO se manifestaram sobre o ocorrido.

 

Nota Infraero

A Infraero esclarece que o caminhão da comissária Palheta pegou fogo por volta de 5h15 da manhã, quando atendia a uma aeronave da Gol Linhas Aéreas. Os bombeiros da Infraero no aeroporto agiram rapidamente e apagaram as chamas. Ninguém ficou ferido e nem houve alteração nas demais programações do Aeroporto Internacional de São Luís.

*Atualizado ás 10:56

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp