Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/10/2017 às 14h54min - Atualizada em 17/10/2017 às 14h54min

Filho que torturava a própria mãe é condenado a 10 anos prisão

- Redação

Roberto Elísio Coutinho de Freitas, foi condenado a 10 anos de reclusão pela prática de crimes contra a própria mãe, uma aposentada, de 84 anos, Alzheimer. Ele ainda irá pagar R$ 2 milhões de reais como efeito da condenação pelos danos causados à vítima. A decisão foi determinada pela juíza titular da 8ª Vara Criminal de São Luís, Oriana Gomes, na ação penal proposta pelo promotor de Justiça José Augusto Cutrim.

O acusado deverá ser cumprir a pena em regime fechado no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde já está preso provisoriamente desde do começo do ano.

Roberto Elísio Coutinho foi condenado pelos crimes de tortura, apropriação indébita e por retardar ou dificultar a assistência à saúde da vítima. A juíza aumentou a pena por se tratar de crime de tortura contra idoso e pela continuidade delitiva. A magistrada também determinou que o acusado deverá pagar o equivalente a 200 dias de multa em relação a cada um dos crimes de apropriação indébita e por deixar a idosa sem assistência médica.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp