Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/09/2018 às 11h44min - Atualizada em 12/09/2018 às 11h44min

Sete pessoas são presas suspeitas de explodirem agência bancaria em São Luís Gonzaga

- Noticias EBC

Sete pessoas foram presas suspeitas de fazerem parte de uma quadrilha que explodiu, na última quinta-feira uma agência bancaria em São Luís Gonzaga. // de acordo com o Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), os suspeitos foram identificados como: Valdivino Vieira, Aline Moreira Lima, Marbyo Alves da Costa, Jacinto de Souza Silva, Bruno Milhomens, Joaquim Henrique Silva neto e Itamar de Sousa Salles. A maior parte dos detidos, já tinham passagens pela polícia por roubo, furto, porte de arma e receptação de drogas.

Antes de cometer o crime, o grupo disparou diversas vezes contra uma viatura e uma unidade da polícia militar e em seguida, foi até a agência bancária de São Luís Gonzaga e detonou vários explosivos para conseguir abrir o cofre da agência. No momento da explosão, uma laje desabou e impediu a passagem dos criminosos até o local onde estava o dinheiro.  Ao perceberem que não conseguiriam finalizar o crime, os criminosos fugiram, fazendo moradores de reféns.

Os sete suspeitos devem responder pelo crime de associação criminosa armada. A polícia segue investigando o crime para saber se há mais pessoas envolvidas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp