14/02/2018 às 09h03min - Atualizada em 14/02/2018 às 09h03min

Veículo capota, cai em córrego e três pessoas morrem em Carolina

- Redação

Na tarde desta terça-feira (13), na BR 230, município de Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o segundo acidente grave de maior proporção deste Carnaval. Um veículo perdeu o controle em uma ponte, capotou e caiu dentro de um córrego que “corta” a rodovia. Três pessoas morreram, sendo dois adultos e uma criança de 12 anos, e outras duas foram socorridas com vida.

Os cinco ocupantes do passeio de placa de Araguaína-TO passaram o carnaval no município de Loreto, no sul do Maranhão. Na tarde desta terça-feira eles saíram em retorno à cidade de origem, Araguaína-TO. Em determinado momento, por volta das 16h, na altura do km 550 da BR 230, quando passavam pelo município de Carolina-MA, o condutor perdeu o controle do automóvel, colidiu na defensa da ponte e caiu tombado em um córrego.

As vítimas que ficaram feridas estão fora de perigo. Uma mulher sofreu escoriações pelo corpo e uma criança de sete anos, que teve um corte na cabeça, foi encaminhada para a cidade de Imperatriz.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp