Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/01/2024 às 09h28min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h28min

Acidente com Caminhão Lixo complica trânsito na Avenida Litorânea em São Luís

Motoristas enfrentam dificuldades e desvios em trecho próximo ao parquinho

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira (29), um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo, um carro de passeio e uma moto tumultuou o trânsito na Avenida Litorânea, próximo ao parquinho da região. O incidente ocorreu por volta das 23h do domingo (28) e resultou em bloqueios no sentido do Olho d’Água à Ponta d’Areia.

A ausência de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) durante a manhã aumentou as complicações no trecho afetado. As filas de veículos se formaram, causando transtornos aos motoristas que, sem a devida sinalização, foram surpreendidos com a necessidade de desvios.

O tráfego no local ficou tão caótico que alguns condutores se viram obrigados a subir nas calçadas, dividindo espaço com pedestres que estavam no local para suas atividades matinais. Até o momento, não há informações disponíveis sobre as circunstâncias do acidente ou possíveis vítimas.

Autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre as medidas que serão tomadas para restabelecer a normalidade do trânsito na Avenida Litorânea. O Imirante continuará acompanhando o desenrolar da situação e fornecerá atualizações conforme disponibilidade de informações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp