Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/01/2024 às 09h54min - Atualizada em 15/01/2024 às 09h54min

Acidente no Filipinho: Motorista fica ferido após colisão que parte poste ao meio

Batida ocorreu na manhã desta segunda-feira(15) na avenida São Marçal, causando interrupção temporária no fornecimento de energia na região.

Da Redação
(Foto: Ádria Rodrigues)
Na manhã desta segunda-feira (15), um motorista perdeu o controle de seu veículo e colidiu violentamente contra um poste da rede elétrica, na avenida São Marçal, localizada no bairro Filipinho, na capital maranhense. O impacto da colisão foi tão severo que resultou na partição do poste, deixando a região temporariamente sem energia elétrica. O acidente ocorreu por volta das 07h58.

O motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido e encaminhado a um hospital com ferimentos leves. Testemunhas relatam que os airbags do veículo foram acionados automaticamente devido à intensidade do impacto.

A Equatorial Maranhão já mobilizou equipes para realizar a substituição do poste danificado, e o fornecimento de energia elétrica na área afetada foi restabelecido.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente. O veículo envolvido na colisão permanece no local, e o trânsito na região exige atenção dos condutores devido aos possíveis impactos no fluxo viário causados pelo acidente. Autoridades competentes investigarão as causas do ocorrido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp