Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/12/2023 às 17h42min - Atualizada em 21/12/2023 às 17h42min

Homem em situação de rua é vítima de atropelamento em São Luís

Segundo o motorista envolvido no acidente, a região estava sem iluminação pública.

Da Redação
(Foto: Divulgação)

Reportagem: João Carvalho

Na madrugada desta quinta-feira, um incidente trágico abalou o bairro do Angelim, em São Luís, quando um homem em situação de rua foi atropelado por um veículo nas proximidades do Assaí Atacadista, na Avenida Jerônimo de Albuquerque.

O corpo da vítima permaneceu no local do acidente por horas, enquanto a Polícia Militar interditava parte da via para preservar o cenário. Agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também estiveram presentes para conduzir as investigações sobre as circunstâncias do ocorrido.

O condutor envolvido no acidente, cuja identidade ainda não foi divulgada, informou às autoridades que a região estava desprovida de iluminação pública, o que o teria surpreendido diante da presença inesperada do pedestre. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde do motorista.

Diante da gravidade do incidente, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo do local e a condução das perícias necessárias. O caso permanece sob investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp