Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/03/2024 às 10h26min - Atualizada em 04/03/2024 às 10h26min

Tragédia no Maranhão: Homem morre afogado ao tentar atravessar rio a nado

Vítima, identificada como Bruno, enfrentou cãibra e desapareceu nas águas do rio Maracu, próximo ao município de Cajari

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Uma tragédia abalou a região no fim de semana, quando um homem, identificado apenas como Bruno, morreu afogado ao tentar atravessar o rio Maracu a nado, próximo ao município de Cajari. Segundo relatos de testemunhas, a vítima enfrentou uma cãibra durante a travessia e acabou submergindo nas águas.

Bruno, que residia em São Luís, estava visitando parentes no povoado do município de Viana, que fica nas proximidades de Cajari. A tragédia ocorreu quando o homem decidiu se aventurar nas águas do rio Maracu, que corre ao lado de Cajari, por volta das 15h do último sábado (2).

Infelizmente, testemunhas do afogamento não conseguiram salvar Bruno, que desapareceu rapidamente nas águas do rio. Após intensas buscas, populares em canoas localizaram o corpo da vítima afogada e realizaram o resgate.

O Corpo de Bombeiros ou outra equipe de resgate ainda não foi mencionada no relato, indicando que o resgate foi conduzido principalmente por membros da comunidade local. A tragédia serve como alerta sobre os riscos envolvidos em atividades aquáticas, especialmente em locais desconhecidos, e destaca a importância de medidas de precaução e segurança ao lidar com ambientes naturais como rios e córregos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp