Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/12/2023 às 16h39min - Atualizada em 25/12/2023 às 16h39min

Tragédia em Paço do Lumiar: Criança de 2 anos morre após portão cair sobre ela

Acidente doméstico resulta em trauma crânio encefálico e mobiliza unidade de saúde

Da Redação
(Foto:Reprodução/ Divulgação)
Uma fatalidade abalou o bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar, na manhã do último domingo (24). Uma criança de apenas 2 anos perdeu a vida em decorrência de um acidente doméstico, quando um portão desabou sobre ela, causando trauma crânio encefálico, conforme atestou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

A família, consternada, conduziu imediatamente a pequena vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paço do Lumiar, em busca de socorro. Infelizmente, apesar dos esforços, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nas dependências da unidade de saúde.

Em comunicado oficial, a Secretaria de Estado da Saúde esclareceu que a paciente recebeu toda a assistência necessária durante sua permanência na UPA Paço do Lumiar. A nota destaca que, embora houvesse leitos disponíveis em outras unidades da rede estadual de saúde para atendimento especializado, a gravidade do estado de saúde da criança impossibilitou a sua transferência.

Após a confirmação do trágico desfecho, todas as medidas protocolares foram adotadas, evidenciando a comoção e o luto que envolvem a comunidade local diante desta dolorosa perda.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp