Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/12/2017 às 11h11min - Atualizada em 25/12/2017 às 11h11min

Maranhão: Ocorrências do final de semana

- Redação

A operação de Natal desencadeada desde a última sexta-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), já registrou vários acidentes na rodovias que cortam o estado do Maranhão.

De acordo com a PRF, o primeiro acidente foi registrado ainda no sábado (23), na br-010, na cidade de Estreito, distante 567 km de São Luís. Um traficante de drogas que ainda não teve a identidade revelada, se envolveu em um acidente e acabou morrendo em razão dos diversos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e quando encaminhava o ferido para o hospital, encontrou diversos papelotes de drogas escondidos nas partes intimas da vítima e encontrados ainda 110 gramas de crack. Segundo a polícia não houve informações sobre o condutor do outro veículo envolvido no acidente.

Ainda no sábado, outro acidente foi registrado, mas, dessa vez envolvendo um caminhão que transportava frangos. O acidente acorreu no km 35 da br-135, na altura do Campo de Perizes e por muito pouco não se transformou em uma grande tragédia. De acordo com a PRF, o caminhão que seguia de São Luís para o município de Rasário, apresentou problemas mecânicos e fez com que o motorista perdesse o controle e capotar na pista. Não houve feridos e nem perda da carga.

Também na br-010, na cidade de Imperatriz, distante 485 km de distância da capital São Luís, a PRF foi acionada para intervir uma confusão entre dois motoristas que ocupavam um gol prata. De acordo com relatos de testemunhas, os homens teriam agredido o condutor de outro veículo. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Município, para prestarem esclarecimentos.

Essas são apenas algumas da ocorrências registradas neste fim de semana no estado do Maranhão. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp