Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/05/2017 às 16h03min - Atualizada em 26/05/2017 às 16h03min

Idosa de 84 anos foi agredida pelo próprio filho, em São Luís.

Redação | SSP-MA
Foto:Divulgação

Nesta terça-feira (26), um homem identificado como Roberto Elísio Coutinho, bacharel em direito, virou alvo de revolta para a população da região Metropolitana de São Luís. Isso porque, ele foi flagrado agredindo verbalmente e fisicamente a própria mãe, Joseth Coutinho Martins de Freitas, de 84 anos de idade. O vídeo causou revolta pela gravidade das agressões.

Veja:

Durante entrevista a uma rádio, Roberto Elísio Coutinho criticou a imprensa e disse sofrer de problemas de saúde. Mesmo sendo flagrado agredindo a própria mãe, ele ressaltou que nunca houve agressão, alegou que é esquizofrênico e que a agressão teria sido fruto de um surto da doença.

 

Logo após tomar conhecimentos do teor da denúncia, a delegada titular da delegacia do Idoso, Igliana Freitas, juntamente com representantes do Ministério Público e Agentes da Polícia Civil , consegui efetuar a prisão do agressor.

Foto:SSP-MA

A Juíza Oriana Gomes, da 8ª cara criminal de São Luís, expediu o mandado de prisão preventiva e após esclarecimento para as  autoridades policiais, Roberto Elísio  foi encaminhado  para o Centro de Triagem de Pedrinhas. A idosa foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para se submeter a exames cabíveis.

Colaborou, Judson Carvalho*

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br e também para nosso whatsapp -(98)98739-7762.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp