29/12/2014 às 09h12min - Atualizada em 29/12/2014 às 09h12min

Vítimas de acidente aéreo em Bertioga são enterradas em SP

Corpos de família foram enterrados em Pirassununga. Babá foi sepultada em Embu das Artes e piloto, no Morumbi

notícias.terra.com.br

Os três familiares mortos neste sábado em um acidente de helicóptero em Bertioga, no litoral de São Paulo, foram enterrados neste domingo em Pirassununga, no interior do Estado. O velório e o enterro foram acompanhados por cerca de mil pessoas, segundo informações da rádio CBN.

O corpo do empresário Marcelo Müller, 33 anos, herdeiro da Companhia Müller de Bebidas, dona da Cachaça 51, foi sepultado junto ao de sua esposa, Lumara Passos Müller, 31, e ao da filha do casal, Georgia Passos Müller, 2, no Cemitério Municipal da cidade. O velório começou por volta das 17h.

Mais cedo, Raquel Santos Villasboas, 26 anos, foi enterrada no Cemitério Jardim da Paz, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A jovem trabalhava como babá de Georgia e também morreu no acidente.

O corpo do piloto Thiago Morais foi velado e enterrado no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul da capital paulista. 

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Marcelo Müller contratou o helicóptero para levá-lo do condomínio Iporanga, no Guarujá, onde passava as festas de final de ano com a família, até São Paulo. A viagem não programada seria para levar a pequena Georgia ao hospital, já que a menina começou a apresentar sinais de virose.

A aeronave, um Helibras Esquilo prefixo PT-HNC fabricado em 1989, estava com a situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A queda ocorreu em um mangue próximo ao quilômetro 229 da Rio-Santos. Com o impacto, o helicóptero acabou explodindo e todos os ocupantes morreram, provavelmente, carbonizados
As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp