Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2023 às 09h52min - Atualizada em 11/12/2023 às 09h52min

Acidente na BR-135 deixa uma pessoa ferida e duas mortas

Dois automóveis colidiram, resultando no arremesso de um deles para a pista oposta, onde ocorreu uma colisão com uma carreta.

Da Redação
(Foto: Divulgação/PRF)
Dois óbitos foram registrados em um acidente ocorrido no último sábado (9) na BR-135, em Presidente Dutra. Durante o incidente, ocorreu uma colisão entre dois carros, e um deles foi arremessado para a pista contrária, colidindo contra uma carreta.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o primeiro acidente aconteceu por volta de 6h50 no Km 325 da BR-135. Um Corolla colidiu na traseira de um Uno, ambos se deslocando no sentido crescente (Dom Pedro para Presidente Dutra), resultando no arremesso do Uno para a pista contrária. Posteriormente, o veículo arremessado colidiu transversalmente na dianteira de uma carreta.

Conforme informações da PRF, dois ocupantes do Uno, um homem de 52 anos e uma mulher de 50 anos, faleceram no local, enquanto uma mulher de 47 anos ficou gravemente ferida. O condutor do veículo, de 21 anos, e uma passageira, de 20 anos, saíram ilesos. Por outro lado, os ocupantes do Corolla e da carreta não sofreram ferimentos.

A PRF esclareceu que a causa do acidente foi a falta de manutenção da distância de segurança em relação ao veículo da frente, uma ação praticada pelo condutor do Corolla.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp