07/06/2019 às 08h57min - Atualizada em 07/06/2019 às 08h57min

Criança morta no Chile é velada nesta sexta (7) no Maranhão

O velório e o sepultamento do corpo da menina de três anos, que morreu na última segunda-feira (3) no Chile, será em São Luís. O velório começa às 19h na Igreja Batista Filadélfia, no bairro Vinhais e o cortejo fúnebre sai da igreja até o Cemitério do Gavião, na Madre Deus, no centro de São Luís, às 9h de sábado (8).

Além dela, outra vítima da tragédia foi uma criança de sete anos. A família ainda não divulgou onde será o velório e sepultamento. No entanto, o pai da criança se manifestou nessa quinta-feira (6) por meio de uma rede social agradecendo a Deus por ter dado a ele a oportunidade de ser pai.

A governadora da província de Cordillera, Mireya Chocair, afirmou que o local do acidente estava fechado para visitas, justamente pelo risco de acidentes do tipo. O ônibus onde as duas crianças estavam cruzou a área interditada quando a rocha se desprendeu e caiu sobre elas.

Raimundo Lisboa, avô de uma das vítimas disse que a família está em estado de choque com a morte da neta que completaria 4 anos em 22 de junho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp