Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/01/2019 às 11h19min - Atualizada em 28/01/2019 às 11h19min

Duas pessoas morrem e mais de 40 ficam feridas após ônibus cair de viaduto e bater em poste na BR-153, em Goiânia

- Redação

Um grave acidente registrado neste domingo (27), na BR 153, em Goiânia, resultou na morte de duas pessoas e mais 40 feridos.  De acordo com a Polícia Civil, o veículo, que era clandestino, caiu de um viaduto, bateu contra um poste e acabou tombando às margens da rodovia. O ônibus havia saído de São Mateus no Maranhão e seguia para São Paulo.

Segundo a polícia, um dos motoristas identificado apenas como Silvio confirmou que o veículo era clandestino e levava 49 pessoas, sendo 43 adultos, 3 crianças, dois motoristas e um guia.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o socorros às vítimas contou com apoio do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), polícias civis e militar.

Os corpos das duas vítimas foram recolhidos e levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. De acordo com o órgão, até o fim da noite de ontem (27) os corpos não haviam sido identificados. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas morreu abraçada ao filho de 6 meses de vida. A mãe, que com os ferimentos morreu ainda no local, estava com a mão em cima da cabeça da criança, que permaneceu quieta e passa bem.

Já os feridos que necessitavam de cuidados hospitalares foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol), para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol) e para Centros de Atendimento Integral à Saúde (Cais). Já os passageiros que tiveram apenas ferimentos leves foram atendidos dentro do ginásio.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp