Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/11/2018 às 11h45min - Atualizada em 27/11/2018 às 11h45min

Obras de extensão da Avenida Litorânea estão em fase de terraplanagem

- Redação

As obras da extensão da Av. Litorânea estão em fase de terraplanagem. Serão 1.800 metros do prolongamento da avenida, que segue até a Av. São Carlos no Olho D’agua. Ao longo do novo trecho haverá corredores de mão dupla e de sentido único, com acesso a ciclistas e pedestres com vias preferencias.

Serão construídas duas estações de transporte rápido, o BRT, uma no bairro do Araçagy e a outra na praça do Calhau. O transporte rápido fará o percurso seguindo pela Av. dos Holandeses, passando pelo bairro do Olho D’agua, Av. Litorânea, até a Av. Colares Moreira, fazendo o retorno pela Av. dos Holandeses.

A expectativa, é que com o novo sistema de transporte os usuários economizem, uma hora, em percursos entre as regiões metropolitana da grande ilha. A obra está orçamentada em cerca de R$ 152 milhões de reais.

O novo trecho vai ganhar projeto de construção de bares e restaurantes padronizados, praças, pontes, calçadão e pavimentação.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp