Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/10/2018 às 10h16min - Atualizada em 10/10/2018 às 10h16min

Ciclista morre após ser atropelado por carro de passeio

- Redação

Um ciclista identificado como Francisco das Chagas Sales da Silva, de 44 anos morreu ao ser atingido por um veículo de passeio, no Km 250,8 da BR 010, trecho urbano de Imperatriz.

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel GM/Vectra de cor preta transitava pela pista central da BR 010, sentido Imperatriz para o Bananal, colidiu com o ciclista ultrapassar uma carreta, e ter perdido o controle do veículo.  No local do acidente é proibida a ultrapassagem, conforme sinalização horizontal (faixa contínua amarela).

Com a força da batida, Francisco das Chagas não resistiu e morreu ainda no local. Já o condutor do veículo, um homem de 28 anos, informou à equipe da PRF que teria saído de um estabelecimento comercial às margens da BR 010 com a Av. JK antes de se envolver no acidente. Após ser submetido ao teste de etilômetro, foi constatado índice de 1.00 mg/L, considerado elevado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo IML e encaminhado ao ICRIM. O condutor embriagado foi preso e conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp