Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/05/2018 às 08h21min - Atualizada em 22/05/2018 às 08h21min

Condutora de motocicleta morre após colisão frontal na BR 010

- Redação

Mais um grave acidente marcou o fim de semana nas estradas que cortam o Maranhão. Neste domingo (20), no km 243 da BR 010, município de Governador Edison Lobão, uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda e um Fiat Strada, resultou em óbito de Evanilde Leite Barroso Costa, de 55 anos. 


Outra vítima, o passageiro, um jovem de 20 anos de idade, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU. A condutora da motocicleta teria invadido a contramão de direção e colidiu frontal com a Fiat/Strada. A Polícia Rodoviária Federal, PRF, ainda tenta elucidar qual teria sido o motivo do acidente. 
Na picape, ainda havia dois ocupantes que não sofreram ferimentos. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que não acusou ingestão de bebida alcoólica. Os acidentes com motocicletas têm ocasionado a maioria dos óbitos e lesões graves nas rodovias federais que cortam a Região Tocantina.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp