Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/03/2018 às 09h56min - Atualizada em 22/03/2018 às 09h56min

Acidente termina com incêndio em vegetação na Av. Litorânea

- Redação

Um acidente envolvendo dois carros na tarde desta quarta-feira (22), na Av. Litorânea, resultou em um princípio de incêndio, depois o motorista de um carro atingiu outro que tentava fazer um retorno na Avenida litorânea.

Após o acidente o carro atingido perdeu saiu da pista e bateu em um poste, que ficou pendurado nos fios. A fiação que se soltou foi parar na vegetação, que pegou fogo. Dois homens que estavam na no carro que bateu no poste foram retirados por quem passava no local no momento do acidente. Já o motorista do outro carro fugiu do local.

Com a chuva, as chamas foram contidas. Duas viaturas do corpo de bombeiros e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes isolaram o trecho enquanto outras duas prestavam os primeiros socorros às vítimas, que logo depois foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp