Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/11/2017 às 08h53min - Atualizada em 02/11/2017 às 08h53min

Cinco toneladas de drogas são incineradas no Maranhão

- Redação

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (SENARC), realizou o transporte de 5 toneladas de substâncias entorpecentes para serem incineradas no município de Itapecuru Mirim, interior do Maranhão. A droga que foi transportada sob forte esquema policial, foi encaminha para fornos de uma fábrica de cerâmica.

Foto: Polícia Civil

A operação conjunta de apreensão que vinha sendo realizada desde 2016, envolveu homens da Senarc e delegacias de vários municípios, o que resultou na incineração de cerca de 5 toneladas de drogas, entre elas, 4.906kg de maconha, 70,8kg de crack,  : 18,01kg de cocaína, 32 LSD de micro selos, além de 227 comprimidos de Ecstasy. A droga foi ainda avaliada em cerca de 12 milhões de reais.

Foto: Polícia Civil

A Incineração do entorpecente coordenada pela Polícia Civil contou também com o apoio de policiais da Senarc; Grupo de Resposta Tática (GRT), SEIC, Policiais Civis da 2a. Delegacia Regional Itapecuru Mirim, representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e da Vigilância Sanitária.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp