Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/10/2017 às 11h21min - Atualizada em 18/10/2017 às 11h21min

Abertas nesta quinta-feira (19), as inscrições para professores da rede estadual do Maranhão

- Redação

As inscrições para o Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores, estarão abertas a partir desta quinta-feira (19). Os candidatos aprovados devem atuar nas modalidades de Ensino Regular, Quilombola e Educação Especial em escolas da rede estadual do Maranhão.

No total são ofertadas 77 vagas mais cadastro de reserva para o Ensino Médio Regular e Quilombola. Para professores da Educação Especial são ofertadas 89 vagas. O seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Secretaria de Estado da educação, em regime de 20 horas semanais

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da SEDUC. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico da Secretaria de estado da Educação (SEDUC), até o dia 26 deste mês. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp