Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/04/2024 às 09h39min - Atualizada em 08/04/2024 às 09h39min

São Luís (MA) recebe Feira do Intercâmbio STB em abril, com entrada gratuita

Evento promovido pela consultoria especializada em educação internacional reúne escolas renomadas e oferece oportunidades para diversos públicos interessados em estudar no exterior

Da Redação
(Foto: Divulgação)
No dia 09 de abril, o STB, consultoria especializada em educação internacional, traz para São Luís a mais recente edição da Feira do Intercâmbio. O evento, que acontece no São Luís Shopping, das 15h às 20h, tem entrada gratuita e visa proporcionar aos participantes acesso a uma variedade de programas educacionais oferecidos por algumas das melhores escolas internacionais.

Com um foco amplo, a Feira do Intercâmbio é direcionada a diferentes públicos interessados em oportunidades de estudo no exterior. Desde adolescentes em busca de preparação universitária até profissionais em busca de qualificação e pessoas com mais de 50 anos que desejam explorar novos horizontes e atividades de lazer durante o intercâmbio.

Durante o evento, os participantes terão a chance de aproveitar descontos exclusivos de até 40% na escolha dos programas oferecidos pelas instituições participantes. As inscrições podem ser realizadas através do site oficial do evento.

Virgínia Gonçalves, gerente do STB em São Luís, destaca a importância da Feira do Intercâmbio como o maior evento de educação internacional promovido pela empresa, proporcionando aos brasileiros a oportunidade de conhecer programas exclusivos e estabelecer contatos com grandes instituições de ensino.

A programação do evento inclui a presença de instituições internacionais renomadas, como Bayswater, ILSC, VGC, Amerigo, Dukes, Three W, entre outras. Serão abordados temas como intercâmbio para ensino médio no exterior (high school), programas para pessoas com mais de 50 anos, estudo e trabalho, graduação e pós-graduação no exterior, extensão universitária, intercâmbio em família e trabalho voluntário. Especialistas estarão disponíveis para fornecer informações detalhadas sobre diferentes cursos de idiomas.

Virgínia enfatiza que o STB, com mais de 50 anos de experiência no mercado, oferece intercâmbios personalizados de acordo com os objetivos individuais de cada pessoa. A Feira do Intercâmbio representa uma oportunidade única para os participantes entrarem em contato direto com instituições de ensino globalmente reconhecidas, parceiras do STB, e escolherem o programa de intercâmbio mais adequado às suas necessidades e aspirações.

Faça sua inscrição aqui. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp