Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/04/2024 às 08h02min - Atualizada em 07/04/2024 às 08h15min

Inscrições prorrogadas para o programa Cartão Transporte Universitário

Ele oferece acesso facilitado ao transporte, garantindo que os estudantes possam continuar seus estudos com conforto e segurança.

Da Redação
Seejuv
A Secretaria Extraordinária Estadual da Juventude (Seejuv) anunciou a prorrogação das inscrições para o programa Cartão Transporte Universitário, uma iniciativa que visa promover o acesso igualitário à educação e contribuir para o desenvolvimento social da juventude maranhense.

Benefícios para estudantes universitários

O programa tem como foco direto os estudantes universitários, assim como os alunos do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) Unidades Plenas, e estudantes do ensino médio da rede estadual da Grande Ilha (Paço do Lumiar, São Luís, São José de Ribamar e Raposa). Ele oferece acesso facilitado ao transporte, garantindo que os estudantes possam continuar seus estudos com conforto e segurança.

Valores do auxílio

Para os estudantes da Grande Ilha, o auxílio é de R$ 400,00 (pagamento único). Já para os estudantes dos demais municípios do Maranhão, o valor do auxílio é de R$ 800,00 (pagamento único).

Como se inscrever

As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de abril. Os candidatos podem se inscrever acessando o site do programa: transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br. Além disso, o novo cronograma está disponível no site do programa.

Para mais informações

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Estadual da Juventude pelos seguintes meios:
  • E-mail: transporteuniversitario@seejuv.ma.gov.br
  • Telefones: (98) 99134-1695 / 2016-4358 / 2016-4355

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp