Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/09/2017 às 09h26min - Atualizada em 12/09/2017 às 09h26min

Carreta carregada de refrigerantes tomba, condutor morre e carga é saqueada

- Redação | com informações da PRF
PRF

Mais um grave acidente registrado na BR 222, desta vez no Km 660 próximo ao município de Açailândia, que resultou na morte do condutor de uma carreta que transportava refrigerantes. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, PRF, o condutor que ainda não teve a identidade revelada, teria perdido o controle do veículo e tombado na altura do Km 660.

Foto: PRF

Com o impacto do acidente, a vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Populares da região, apesar do grave acidente, ainda saquearam toda a carga de refrigerantes.

A PRF já está apurando as causas do acidente, mas alerta a população que saque a cargas é crime com possibilidade de prisão. Ainda de acordo com o órgão, durante o feriado prolongado, de 06 a 10 de setembro, foram registrados 23 acidentes com 13 mortes e 17 feridos.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp