Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/10/2014 às 07h58min - Atualizada em 28/10/2014 às 07h58min

Acidente com ônibus de estudantes deixa 10 mortos

Quatro professores e seis alunos morreram em Ibitinga, no interior de SP

Da Bandnews FM noticias@band.com.br

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou 10 mortos e mais de 30 pessoas feridas em Ibitinga, a cerca de 350 quilômetros de São Paulo. O ônibus da Viação Jabotur retornava de uma excursão à capital paulista com estudantes da Escola Estadual Dom Gastão Liberal Pinto, de Borborema. 

 

Quatro professoras, que acompanhavam os alunos, e seis adolescentes entre 14 e 16 anos morreram no local. A colisão aconteceu no km 68 da rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, a SP-304, na noite de segunda-feira. Até o início desta manhã o trecho permanecia totalmente bloqueado, segundo a Polícia Rodoviária Federal. 

 

De acordo com os Bombeiros, alguns estudantes, entre eles três gravemente feridos, foram encaminhados para a Santa Casa de Ibitinga. Outros ocupantes do ônibus foram levados para a Santa Casa de Borborema.

 

A vice-diretora substituta da escola, Edneia Aparecida, contou que três ônibus faziam a excursão, com um total de 114 pessoas, e que o envolvido no acidente era o último do comboio. Os professores e estudantes que estavam nos outros dois veículos só souberam da colisão depois que chegar em Borborema. 

 

No local do acidente, há vazamento de óleo vegetal transportado pela carreta envolvida na batida, além de combustível.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp