Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/07/2019 às 08h58min - Atualizada em 22/07/2019 às 08h58min

Criança de 2 anos morre após ser atropelada por ambulância, em Bom Jardim

No início da noite deste sábado (20), uma criança identificada como Maria Cecília da Silva, de 2 anos, morreu após ser atropelada por uma ambulância no município de Bom Jardim.

De acordo com informações dadas pela família, o pai da criança, que não foi identificado, se envolveu em uma briga e acabou sendo ferido. Em seguida, foi levado para um Posto de Saúde, mas teve que voltar pra casa para tomar banho porque os profissionais de saúde que estavam no local se recusaram a atendê-lo, alegando que ele estava sujo e com mau cheiro.

Ele voltou para casa em uma ambulância do posto para tomar o banho e voltar para receber atendimento. A ambulância não conseguiu entrar na rua da casa do pai da criança porque estava cheia de buracos, então todos desceram do veículo e o motorista que dirigia a ambulância não viu a criança, que acabou sendo atropelada e morreu no local.

Ainda de acordo com a família da criança, o motorista da ambulância não prestou socorro e fugiu, deixando a criança e a família no local do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp