Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/09/2017 às 14h18min - Atualizada em 19/09/2017 às 14h18min

Motorista morre após colidir em caminhão que transportava carvão

- Redação

Na tarde desta segunda-feira (18), Pedro dos Santos Pereira, 39 anos, morreu ao bater na traseira de um caminhão que transportava carvão para Porto Franco. O acidente aconteceu nas proximidades do KM 497 na BR-226.

Foto: PRF

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do caminhoneiro estava vencida. Ele até tentou prestar socorro à vítima, levando até o município de Lajeado, onde em seguida foi levado por uma ambulância até Porto Franco, mas não resistiu ao forte impacto e morreu. Os outros dois passageiros que estavam com Pedro, ficaram lesionados.

O caminhão foi retirado do local do acidente e escondido em uma fazenda, mas foi encontrado pelos policias da PRF após diligências na região. O condutor do caminhão fugiu e até o momento não foi identificado.

Os agentes de PRF que atenderam a ocorrência acreditam que além da alta velocidade do carro, o sr. Pedro pode ter dormido ao volante. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp