Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/09/2014 às 16h01min - Atualizada em 11/09/2014 às 16h01min

Está aberta a inscrição para a 2ª Semana de Formação de Magistrados

- Emaranhense.com.br
Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão

As inscrições para a 2ª Semana de Formação de Magistrados que será realizada entre os dias 13 e 17 de outubro já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 25 de setembro através portal da Ejud, no endereço http://www.trt16.jus.br/portalejud16 .

O evento tem como público alvo desembargadores e magistrados da primeira instância. Sua carga horária é de 36h e terá participação Carlos Zahlouth, do juiz do trabalho Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes, titular da 2ª Vara do Trabalho de São Luís e do desembargador Sérgio Torres, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).

A 2ª Semana de Formação de Magistrados tem o objetivo de concentrar as atividades formativas oferecidas aos magistrados do TRT-MA, ao mesmo tempo em que assegura o cumprimento de parte da carga horária semestral de formação exigida dos magistrados, entre outros objetivos.

Segundo a Portaria do Gabinete da Presidência nº 711/2014, durante o evento haverá suspensão de prazos processuais e regimentais e de audiências no âmbito jurisdicional do TRT-MA, exceto os prazos para pagamentos e depósitos referentes aos acordos ou execução dos processos em tramitação nas Varas do Trabalho deste Regional, bem como a realização das praças já agendadas.

O TRT-MA funcionará em regime de plantão somente para apreciação de medidas judiciais urgentes previstas no artigo 2º da Resolução Administrativa nº 167/2010 deste Tribunal. 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp