Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/03/2024 às 14h51min - Atualizada em 07/03/2024 às 14h51min

Viva/Procon oferece curso gratuito para mulheres empreendedoras no dia 15 de março

Com inscrições gratuitas, o curso abordará temas como capital de giro, fluxo de caixa e modelo de negócio, assuntos pontuais do universo do empreendedorismo.

Da Redação
Procon-MA
(Foto: Divulgação)
No mês de comemoração pelo Dia Internacional da Mulher e no Dia Internacional do Consumidor, o Procon/MA, em parceria com o Instituto de Rede Mulher Empreendedora e banco Itaú, oferece mais uma edição do curso “Empreenda e renda”. Voltado para o público feminino empreendedor, o evento será realizado na praça de alimentação do Golden Shopping Calhau, no dia 15 de março, às 14h.

Com inscrições gratuitas, o curso abordará temas como capital de giro, fluxo de caixa e modelo de negócio, assuntos pontuais do universo do empreendedorismo.

“Fizemos uma primeira edição em dezembro, e foi um sucesso poder oportunizar a mulheres a chance de capacitação. Isso é fundamental para que alcancemos um mercado cada vez mais profissionalizado e propenso à harmonização das relações de consumo em nosso estado”, comentou a presidente do Procon/MA, Karen Barros.

Além de compreender melhor o empreendedorismo, as participantes terão a oportunidade de conhecer técnicas para estruturar ideias e transformá-las em negócios, aprender a gerar, entregar e capturar valor, além de elaborar modelos de negócio e testar hipóteses no mundo real.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdxsgC8U305HR8iIewf_V7WXKcJLDM6yClYuUvSzkh4nL55UA/closedform
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp