Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/01/2024 às 09h29min - Atualizada em 09/01/2024 às 09h29min

Lençóis Maranhenses conquistam o 2º Lugar como o Parque Mais Bonito do Mundo

Pesquisa da empresa Bounce destaca a exuberância do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, classificando-o como o segundo parque mais belo globalmente.

Da Redação
(Foto: Reprodução/Internet)
Os Lençóis Maranhenses, localizados no Estado do Maranhão, alcançaram a posição de segundo parque nacional mais bonito do mundo, conforme revela um estudo realizado pela empresa Bounce. O destino brasileiro ficou atrás apenas do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, superando o Parque Bromo Tengger Semeru, na Indonésia.

A pesquisa, que considerou posts em redes sociais, pesquisas no Google e avaliações de clientes, atribuiu aos Lençóis Maranhenses uma nota impressionante de 4,9 em 5. O destaque vai para o desempenho no TikTok, onde o parque ocupa o terceiro lugar em visualizações, ultrapassando a marca de 292 milhões.

Além disso, a presença nos meios digitais se destaca com o quinto lugar em postagens no Instagram, totalizando 505.603, e significativas 70,8 mil buscas no Google por "Lençóis Maranhenses".

Com acesso pelas cidades de Barreirinhas e Santo Amaro do Maranhão, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses cobre uma área de 155 mil hectares. Sua paisagem única, com areias brancas contrastando com lagos esverdeados formados pelas chuvas, cativou visitantes de todo o mundo. Notavelmente, a entrada no parque é livre, proporcionando a todos a oportunidade de explorar essa maravilha natural.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp