Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2023 às 20h49min - Atualizada em 11/12/2023 às 20h49min

Com requintes de crueldade, jovem é assassinada em Maranhãozinho

Uma testemunha relatou à polícia que ouviu uma mulher chorando e decidiu investigar.

Da Redação
(Foto: Reprodução)
Uma mulher jovem, identificada como Ana Caroline Sousa Campelo, de 21 anos, foi encontrada sem vida durante o último fim de semana na cidade de Maranhãozinho, localizada a 236 km de São Luís. Antes de desaparecer, ela foi vista na companhia de um homem.

O tio da vítima informou às autoridades que o celular e a bicicleta de Ana foram descobertos abandonados nas proximidades de sua residência, mas não havia sinais de seu paradeiro.

Uma testemunha relatou à polícia que ouviu uma mulher chorando e decidiu investigar. Ela testemunhou uma discussão entre um homem moreno vestindo uma camisa branca e a mulher, nas proximidades do local onde os pertences da vítima foram encontrados.

Segundo a testemunha, ao focalizar sua lanterna na direção do casal, o homem ordenou que a mulher subisse na garupa de sua moto e partiu do local em alta velocidade.

Com essas informações, os policiais se dirigiram à área indicada, uma vicinal que leva ao Povoado Cachimbos, mas não encontraram nada de anormal. No retorno, depararam-se com uma aglomeração de pessoas às margens da vicinal.

Ao descerem da viatura para investigar o ocorrido, os policiais encontraram o corpo da vítima estendido no chão. O agressor havia removido a pele do rosto, o couro cabeludo, os olhos e as orelhas da vítima.

A polícia iniciou as investigações e está trabalhando para identificar e prender o responsável pelo crime. Além disso, estão apurando se a jovem estava sofrendo ameaças de morte. A hipótese de feminicídio não está descartada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp