Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/04/2024 às 13h28min - Atualizada em 01/04/2024 às 13h28min

Homem é detido após agredir ex-namorada e proferir injúria racial em bar de São Luís

Caso ocorreu na madrugada de domingo (31) na Península da Ponta d’Areia; suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher junto com vítimas e funcionário do estabelecimento.

Da Redação
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na madrugada deste domingo (31), um homem de 26 anos foi preso por agredir a ex-namorada e praticar injúria racial contra o funcionário de um bar localizado na Península da Ponta d’Areia, em São Luís. O incidente ocorreu por volta de 0h, quando uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas na região se deparou com uma confusão entre clientes e seguranças do estabelecimento.

Segundo relatos dos seguranças aos PMs, os clientes consumiram no bar e se recusaram a pagar a conta, o que foi confirmado pelo garçom do local. Após intervenção policial, os clientes efetuaram o pagamento, porém um deles continuou proferindo ameaças e insultos raciais contra um funcionário do estabelecimento, chamando-o de “preto” e “macaco”.

Além disso, o suspeito desacatou os policiais com palavras ofensivas e, ao perceber a presença de sua ex-namorada no local, passou a agredi-la. Diante da situação, o homem foi detido e conduzido, juntamente com a vítima de agressão e o funcionário do bar, à Delegacia da Mulher para as devidas providências legais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp