Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2019 às 09h04min - Atualizada em 19/06/2019 às 09h04min

Três homens são presos por suspeita de agressão contra mulheres no Maranhão

Foi preso em Raposa, na região metropolitana de São Luís, um jovem identificado como Luís Paulo Alves Cunha, de 20 anos. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após sua companheira o denunciar por agressão. Luís nega todas as acusações.

Segundo o delegado Marconi Caldas, responsável pelo caso, Maria Expedita Andrade Duarte, de 42 anos, chegou à delegacia de Raposa nesta terça-feira (18) afirmando que foi ameaçada, agredida e que teve o celular quebrado por Luís.

O suspeito foi preso e autuado por ameaça, injúria, lesão corporal e dano qualificado. Ele foi ouvido, negou todas as acusações, mas foi conduzido ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Ainda na segunda-feira (17), a Polícia Civil de Zé Doca prendeu Wanderson Andrade de Jesus, de 18 anos, por agredir a mulher com quem convivia e tinha um filho. De acordo com a polícia, a vítima foi agredida com socos e chutes.

Um dia antes, também em Zé Doca, a polícia já tinha prendido Otoniel Pereira por agressão à companheira, com quem estava há sete anos em união estável e tinha uma filha de 4 anos.

Em depoimento na delegacia, o suspeito afirmou que teria apenas segurado com força os braços dela. Após ser preso, ele foi enviado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Zé Doca.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp