Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/07/2018 às 08h19min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h19min

Homem morre após ser atropelado na BR 316

- Redação

Um homem identificado como Júlio Cesar Pereira da Silva do Estado do Piauí morreu ao ser atropelado no km 582 da BR 316, entre as cidades de Caxias e Timon, na noite do último domingo (15).

Segundo a PRF, a motocicleta em que Júlio seguia como garupa, foi atingida por trás por um veículo não identificado. Com o impacto da batida, o condutor da motocicleta, sem identificação divulgada pela PRF, ficou gravemente ferido, já o garupa acabou sendo atropelado por outro veículo que passava pelo local e não resistiu, morrendo ainda no local.

Ainda de acordo com informações da PRF, nenhum dos motoristas envolvidos no acidente prestaram socorro. O condutor da motocicleta foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já o corpo de Júlio Cesar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caxias.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp