Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/04/2018 às 09h08min - Atualizada em 09/04/2018 às 09h08min

Possível queda de aeronave é investigada pelo CTA

- Redação

Equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros seguem investigando a possível queda de uma aeronave no município de Conceição do Lago Açu, a 311 km de São Luís, no povoado de Mata Velha.

Com o objetivo de averiguar os relatos de populares sobre a possível queda de uma aeronave, na noite deste domingo (8), equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) e Corpo de Bombeiros, se deslocaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), para o povoado de Mata Velha, município de Conceição do Lago Açu. Segundo o CTA, até o momento não há confirmação do acidente.

Ainda segundo o CTA, as buscas iniciaram, mas ainda não há nada além de relatos de populares. Como o registro de voo não foi obtido pelo CTA, não se sabe se o voo é clandestino ou não.

Ainda segundo informações do CTA, por ser uma região de mata fechada o acesso pela região é difícil, o que pode dificultar os trabalhos.

Caso confirmado, este será o segundo acidente de aeronave no mês de abril no estado. O primeiro ocorreu no dia 1º de abril, próximo ao município de Rosário e resultou na morte de quatro pessoas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp