Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/04/2018 às 11h35min - Atualizada em 04/04/2018 às 11h35min

Banco da Amazônia firma parceria para aplicação de R$ R$ 302 milhões no Maranhão

- Redação

Com objetivo de estimular o desenvolvimento de projetos sustentáveis para o Maranhão, o Banco da Amazônia e o Governo do Estado firmaram nesta terça-feira (3), em cerimônia no Palácio dos Leões, um protocolo de intenções para impulsionar os negócios sustentáveis dos 12 municípios que abrangem o estado.

De acordo com o presidente do Banco, Marivaldo Melo, com a parceria, o Banco vai impulsionar todos os setores da economia e fortalecer empresas de todos os portes da região, melhorando a qualidade de vida, geração de renda e o desenvolvimento sustentável.

Segundo o superintendente regional do Banco, Frederico dos Santos França, os principais demandantes dos recursos são agropecuaristas, principalmente, dos setores de pecuária de corte e agricultura. “Mas há uma gama de Arranjos Produtivos Locais que demandam recursos como avicultura, piscicultura, logística, indústria e comércio. E há previsão de vários investimentos na área portuária do ITAQUI (ampliação do terminal de grãos – TEGRAM; construção de um terminal para escoamento de celulose)”, comentou.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp