Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/03/2018 às 08h27min - Atualizada em 15/03/2018 às 08h27min

Vereador de São Luís Gonzaga se suicida na cidade

- Redação

O vereador Danilo Raposo Martins (PDT), de 48 anos, presidente da Câmara de Vereadores de São Luís Gonzaga, distante 209 km de são luís, foi encontrado morto. O vereador estava com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. A principal hipótese é que o parlamentar tenha cometido suicídio, mais a polícia ainda investiga outras possibilidades.

O titular da Delegacia Regional de Bacabal, delegado Elson Ramos, informou que o político teria sido encontrado na área externa da casa da fazenda da família, com resolver calibre 38 em cima das pernas, o que reforça a possibilidade de um suicídio.

Ainda de acordo com delegado, o tiro atingiu o osso temporal, localizado na parte lateral do crânio.

A notícia pegou os moradores de surpresa, e logo formou-se uma grande aglomeração nas imediações da casa do vereador. O corpo do vereador foi velado durante todo o dia e enterrado às 17h desta quarta-feira (14), no cemitério municipal. Danilo Raposo, além da esposa, deixou três filhos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp