Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/01/2018 às 09h22min - Atualizada em 15/01/2018 às 09h22min

Motorista perde controle de caminhão e capota na BR-222

- Redação

Na noite do último sábado (13), um acidente envolvendo o caminhão, foi registrado na BR-222, próximo ao povoado de Boi Manso, localizado na zona rural de Vargem Grande. O motorista perdeu o controle de um caminhão Mercedes Benz e tombou o veículo na lateral da estrada.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor foi identificado como Erieudes Nascimento de Sousa, de 40 anos. Ele foi socorrido pelos agentes policiais e por pessoas que chegaram ao local do acidente, e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal Benito Mussoline com escoriações pelo corpo, mas fora de perigo.

Na ocorrência, atendida por uma equipe da Unidade Operacional PRF de São Francisco, os primeiros levantamentos apontam que um animal teria atravessado a pista e provocado o acidente. Outra suspeita é de que o motorista teria dormido ao volante.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp