Portal Emaranhense Publicidade 728x90
26/09/2017 às 10h20min - Atualizada em 26/09/2017 às 10h20min

Tecladista de banda morre em acidente na br 010

- Redação

O tecladista da banda forró pesado Ademilson Vieira de Sousa morreu em um acidente de trânsito na BR 010. A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Arquivo pessoal

Conhecido como Codizinho, Ademilson de 31 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão pipa, no KM 246 na BR-010, na área do residencial Itamar Guará em Imperatriz.  

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão disse que não viu a chegada da moto e, ao entrar na rodovia acabou atropelando a vítima.

Foto: PRF

O motorista do caminhão foi atuado em flagrante pelo crime culposo, quando não há intenção de matar. Por ter fugido do local do acidente não coube fiança, e na manhã desta terça-feira (26) será levado para o Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI 2), onde ficará à disposição de justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp