Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/05/2019 às 10h52min - Atualizada em 07/05/2019 às 10h52min

Youtuber e coach de relacionamento é preso por agredir ex-namorada.

Foto da Internet

O Ministério Público do Maranhão aceitou a denúncia contra o youtuber e coach de relacionamento Fabiano Góes, suspeito de agredir a ex-namorada, em fevereiro de 2018. O caso aconteceu quando a vítima, que não quis se identificar, viajou à São Luís e descobriu que era traída.

A ex-namorada afirmou que conheceu Fabiano em busca de ajuda para um relacionamento anterior e que ele teria aconselhado o término. Após terminar, Fabiano começou a mandar mensagens até que começaram a namorar à distância, ficando juntos durante sete meses.

Ela, porém, suspeitou que Fabiano era casado e viajou até a capital do Maranhão, em segredo, no período de Carnaval. Após descobrir a traição, foi agredida enquanto tentava ligar para relatar o caso à esposa de Fabiano.

O suspeito foi intimado a prestar depoimento na Delegacia da Mulher e não chegou a ser preso. A Polícia Civil informou ainda que a mulher desconfiava que Fabiano tenha usado o mesmo artifício mais de uma vez, porque a partir da internet, outras mulheres a encontraram afirmando que também foram enganadas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp