29/12/2014 às 08h45min - Atualizada em 29/12/2014 às 08h45min

Rick diz estar envergonhado por episódio de Renner

Cantor que forma dupla com Renner manda recado aos fãs

entretenimento@band.com.br

Rick, que forma dupla com Renner, diz estar envergonhado do episódio em que seu colega se envolveu em mais um acidente de automóvel.

"Quero aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos estou envergonhado mesmo!!! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", concluiu o músico em comunicado publicado no Instagram oficial.

Entenda o caso

Mesmo com a carteira de motorista cassada, Renner se envolveu em um acidente na manhã de sexta-feira, dia 26, na Avenida Pedro Bueno, altura do número 2000, no Jabaquara, zona Sul de São Paulo.

Segundo a polícia, o sertanejo, que dirigia uma BMW X5, bateu na traseira de um carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste.

A equipe do "Jornal da Band" teve acesso com exclusividade ao prontuário do Detran que mostra a situação da carteira de habilitação de Renner. Diferente do que foi divulgado anteriormente, o cantor soma 512 pontos por causa de 108 multas, a maioria por excesso de velocidade.

Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido. Uma garrafa de cerveja também foi encontrada no veículo. Ele estava acompanhado de um morador de rua, com quem teria ido beber cachaça antes do acidente. Os dois teriam se conhecido horas antes no Guarujá. 

O caso foi apresentado no 27° Distrito Policial. Renner estava com a carteira vencida há quatro anos e pagou R$ 10 mil de fiança para ser liberado. Ele deverá responder por embriaguez ao volante e tentativa de fuga. 

Visivelmente alterado, o sertanejo disse que tomou "velódica" (vodka) antes do acidente

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp