Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/12/2023 às 17h46min - Atualizada em 21/12/2023 às 17h46min

“Me senti emocionada, prestigiada e motivada “, diz Thaynara OG sobre reconhecimento da Câmara de São Luís

Influenciadora foi uma das mais de 100 pessoas homenageadas com a Medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria do Legislativo da capital maranhense.

Da Redação
Thaynara OG recebeu a Medalha Simão Estácio da Silveira durante solenidade nessa quarta-feira / Fabrício Cunha e Leonardo Mendonça
Em reconhecimento pela notável contribuição para o desenvolvimento da capital maranhense, a influenciadora digital Thaynara Oliveira Gomes, a Thaynara OG, recebeu, na noite na noite desta quarta-feira, 20/12, a Medalha Simão Estácio da Silveira – maior honraria da Câmara Municipal de São Luís (CMSL) concedida a pessoas que contribuíram pelo bem estar dos ludovicenses ao longo do ano. A comanda cumpre decreto legislativo nº 179/2023 de autoria do vereador Antônio Garcez (Agir).

“Esse tipo de homenagem e reconhecimento é muito importante, porque a gente que tem um trabalho para desenvolver a região, a gente precisa de motivação. Então, o reconhecimento desse não é só importante para mim, mas para todo um time que tem por trás da Thaynara OG, que trabalha duro para fazer as coisas acontecerem e para a gente crescer cada vez mais, sabe, a cada ano”, frisou.

Logo após receber a homenagem no palco do Palazzo Eventos, no Araçagy, Thaynara OG falou do sentimento de felicidade que tomou conta do seu coração. Em entrevista à Agência Câmara SLZ, ela destacou que estava bastante emocionada e motivada com o reconhecimento.

“Então, hoje eu fiz questão de estar aqui pessoalmente, dei um jeito na minha agenda e me senti muito honrada, ainda mais na presença da minha família, da minha equipe. Então, é muito importante saber que você está recebendo a honraria máxima da Câmara dos Vereadores da sua capital, sabendo o que essa medalha significa. Eu me sinto muito emocionada, me senti muito prestigiada e motivada”, concluiu.

Atuação na capital

Influenciadora digital, apresentadora e advogada, Thaynara é a idealizadora do São João da Thay, no estacionamento do São Luís Shopping, no bairro Jaracaty, em São Luís. A festa, que já é tradição na temporada de festejos juninos, tem por objetivos divulgar a cultura maranhense e arrecadar doações, sendo que todo o lucro do evento é revertido para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp